domingo, 22 de julho de 2012

Paolla Oliveira diz 'não' a convite da escola de samba Grande Rio


Paolla Oliveira diz 'não' a convite da escola de samba Grande Rio

'Por ter assumido outros compromissos, não vai ser possível', disse a atriz através de um comunicado.

Paola Oliveira (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Paolla Oliveira - que havia sido convidada para reassumir o posto de rainha de bateria da escola de samba Grande Rio após a saída de Ana Furtado - recusou o convite.

A atriz fez questão de ir à casa do presidente de honra da agremiação, Jayder Soares, nesta quinta-feira, 19, para agradecer pessoalmente a escolha, mas alegou impedimentos profissionais para voltar à escola de Duque de Caxias - na qual reinou entre 2009 e 2010.
“Adoro carnaval e a Grande Rio me proporcionou momentos maravilhosos. Sou apaixonada pela comunidade de Caxias. Fico muito feliz de terem pensado em mim para mais uma vez fazer parte desta bateria que me encanta. Mas desta vez, por ter assumido outros compromissos, não vai ser possível. Fico na torcida para que seja escolhida alguém que goste tanto da Grande Rio quanto eu e possa se divertir acima de tudo. Me sinto parte da escola e prestigiarei, sem dúvida, a comunidade de Caxias nos seus momentos importantes”, disse a atriz em um comunicado.

O promoter David Brazil - que também auxilia Jayder na missão de escolher as rainhas de bateria - contou ao EGO que, mesmo sem assumir o posto Paolla não vai deixar a escola. "Ela queria muito voltar, mas para isso teria que ser uma rainha presente. Tem alguns trabalhos que a impedem de participar de todos os ensaios e para voltar de qualquer jeito ela não queria. Agradeceu o convite e disse que mesmo sem ser rainha vai voltar a frequentar nossos ensaios", disse David, que deve se reunir em breve com Jayder para definir um "plano B" na escolha da rainha para o próximo carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário