quinta-feira, 19 de julho de 2012


BIANCA BIN. CONHEÇA A ATRIZ BIANCA BIN, A AÇUCENA DE CORDEL ENCANTADO

Bianca Bin está brilhando como Açucena de Cordel Encantado. A jovem atriz é uma das revelações da TV brasileira. Conheça um pouco mais sobre Bianca Bin clicando aqui.
Quem não se encanta ao ligar a TV no horário da Novela Cordel Encantado e presencia uma linda jovem, vestida com roupas típicas do nordeste e com um lindo sorriso no rosto?
Essa é Bianca Bin, que nessa novela vive o papel de Açucena, uma princesa que foi perdida enquanto pequena e que de uma hora para outra descobre toda a verdade por trás de sua vida. E essa história promete ainda várias reviravoltas, repleta de amores e decepções. E tudo isso com toda a competência da jovem atriz que já desponta como uma das grandes revelações da teledramaturgia brasileira.

Que tal conhecer um pouco mais sobre Bianca Bin?

Bianca Bin nasceu no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí, mas logo nos primeiros meses de idade se mudou para Itu e por lá viveu até os 16 anos de idade, quando resolveu investir de vez em sua carreira como atriz. Podemos dizer que sua carreia foi meteórica, pois com 19 anos ela já atuava na novela Malhação, onde se destacou no papel de Marina e chamou a atenção dos autores e diretores da TV Globo.
O sucesso foi tanto que Bianca Bin foi escalada para sua primeira novela das 8, Passione. E logo de cara ela já sumiu um papel que exigiu muito, mas que mostrou o quanto a jovem era capaz. Bianca Bin viveu o papel de Fátima, uma jovem com vários conflitos em casa, paixões não correspondidas e muitas frustrações. E em apenas uma novela, Bianca Bin pode viver diversas experiências com Fátima, como: Gravidez, aborto, descobriu sua verdadeira mãe (que até então era sua irmã) e depois de muito procurar achou seu pai. Mas para felicidade de Fátima o destino tratou de melhorar as coisas e ela pode viver muitas histórias felizes.

O Futuro de Bianca Bin

Só podemos enxergar um futuro ainda mais promissor para Bianca Bin. Ela está demonstrando no papel deAçucena o quanto ela é capaz de dar vida e verdade aos personagens interpretados, enchendo de encanto os corações de seus fãs.
Que ela possa brilhar ainda mais no papel de Açucena e em todos que ainda estão por vir.

Fotos de Bianca Bin

Atriz Bianca Bin
Atriz Bianca Bin
As belezas de Bianca Bin
As belezas de Bianca Bin
Bianca Bin como Fátima de Passione
Bianca Bin como Fátima de Passione
Bianca Bin como Açucena
Bianca Bin como Açucena - Cordel Encantado
Novo visual de Bianca Bin
Novo visual de Bianca Bin para viver Açucena de Cordel Encantado

Algumas cenas de Bianca Bin como Açucena – Novela Cordel Encantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário