quinta-feira, 19 de julho de 2012

CAUÃ REYMOND – UM POUCO SOBRE A CARREIRA DE CAUÃ REYMOND


CAUÃ REYMOND – UM POUCO SOBRE A CARREIRA DE CAUÃ REYMOND

Conheça um pouco sobre a carreira do jovem ator, porém já consagrado pelo público, Cauã Reymond, que hoje, é sucesso na pele de Jesuíno, o cangaceiro de Cordel Encantado. Acesse e confira!
O Brasil inteiro aclama o trabalho de Cauã Reymond, que a cada novo papel, encanta o público das novelas. O jovem ator, que nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 20/05/1980, emplaca um personagem atrás do outro e é um dos atores que mais recebe carta das fãs na Rede Globo.
A história profissional de Cauã Reymond começou como a carreira de muitos outros jovens, nas passarelas da moda do mundo inteiro. Sua beleza e carisma cativaram as principais grifes do mundo, e logo, ele estava desfilando nas passarelas de Paris e Milão. E é lógico que todos os seus atributos chamaram a atenção, principalmente da televisão.
Cauã Reymond
Cauã Reymond
Ao voltar de uma temporada na Europa, Cauã começou a cursar psicologia na PUC, mas teve que largar, pois sua carreira como ator começava a crescer, principalmente após suas belas atuações como Mau-Mau, emMalhação. Após duas temporadas na novela teen da Rede Globo, Cauã Reymond foi convidado para interpretar Thor Sardinha, na novela Da Cor do Pecado, em 2004. E depois disso, um papel de destaque atrás de outro, elevando o ator para o hall dos grandes atores da atualidade.
Vale a pena destacar um dos grandes momentos da carreira de Cauã Reymond, que foi o prêmio Troféu Imprensa como melhor ator de 2008, promovido pelo SBT. O ator teve o privilégio de receber das mãos de Silvio Santos, um dos ícones da TV brasileira, o prêmio pelo papel interpretado na novela A Favorita, como Halley, um jovem com uma vida atribulada, mas que ao encontrar a mãe, vivida por Claudia Raia, consegue levar uma vida mais digna e correta.

Novelas que Cauã Reymond participou

2002 – Novela Malhação – Mau-Mau
2004 – Novela Da Cor do Pecado – Thor Sardinha
2004 – Novela Como uma onda – Floriano
2005 – Novela Belíssima – Mateus
2007 – Novela Eterna Magia – Lucas
2008 – Novela A Favorita – Halley
2010 – Novela Passione – Danilo
2011 – Novela Cordel Encantado – Jesuíno

Cauã Reymond e suas namoradas

Como todo galã da televisão brasileira, Cauã não consegue se afastar dos paparazzis que buscam vasculhar tudo sobre sua vida pessoal. Por isso, seus últimos romances foram sempre discutidos nos sites de fofocas e revistas.
O primeiro deles foi com a linda atriz Aline Moraes, com quem ele viveu um belo romance durante 3 anos, chegando até a morar junto com ela. Porém, em 2005 o casal resolveu romper a relação, surpreendo à todos.
Cauã e Grazi
Cauã e Grazi
Mas é claro que um rapaz bonito como ele não ficaria muito tempo solteiro. Em 2007, Cauã começou um relacionamento que dura até hoje com a também atriz, e bela, Grazi Massafera. O casal é considerado um dos mais lindos do Brasil, e é claro, vive cercado por paparazzis e curiosos.

Jesuíno – Novela Cordel Encantado

Atualmente, Cauã interpreta o personagem Jesuíno, um filho de cangaceiro que é apaixonado por uma linda princesa Açucena, vivida por Bianca Bin. Por esse amor, Jesuíno tem que pagar um preço muito alto. Ele sofre a perseguição do Coronel Timóteo, que além de ser apaixonado pela mesma mulher, inveja-o desde pequeno. Além desse amor, Jesuíno sofre por seu filho do maior cangaceiro da região, Herculano, e ser obrigado a carregar o estigma de ser o herdeiro do cangaço.
Cauã se destaca a cada capítulo, e em sua primeira experiência como protagonista, vem mostrando que o seu talento parece não ter fim. Para acompanhar todas as aventuras de Jesuíno, acompanhe o resumo da Novela Cordel Encantado e fique por dentro de todas as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário