domingo, 22 de julho de 2012

A Brunessa é gostosa, eu não', diz Chandelly Braz, de 'Cheias de Charme


publicada há 2 horasatualizada há 40 minutos

'A Brunessa é gostosa, eu não', diz Chandelly Braz, de 'Cheias de Charme'

Atriz, que vive a periguete na novela, conta que sempre foi magra, diz que intensificou a musculação para o papel e admite: 'Tenho celulite'.

Chandelly Braz posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Ao ser escolhida para o papel da periguete Brunessa, de "Cheias de Charme", Chandelly Braz recebeu uma recomendação da direção: 'encorpar'. A atriz de 27 anos, que estreou na telinha em "Clandestinos", conta que sempre foi muito magrinha e que precisou fazer musculação para conquistar as curvas da personagem. "Ganhei dois quilinhos de massa muscular e já sinto tudo mais durinho. Estou adorando a nova forma. Dei uma encorpada, sem ficar saradona", avalia.
No entanto, ao contrário da personagem, que chama atenção por onde anda, Chandelly jura que passa despercebida pelas ruas e garante que nunca foi chamada de gostosa: "A Brunessa é gostosa, eu não. Essa semana, encontrei uma fã numa boate e ela se surpreendeu: 'Você é a Brunessa? Não é possível, você é magra'", diverte-se a atriz.
Chandelly diz que nem os paparazzi a reconhecem: "Eles não me descobriram. Ainda bem. Posso ir à praia e colocar meu biquíni tranquilamente. Mas se me acharem, vão encontrar celulite. Todo mundo tem. É um mal ao qual a gente tem que se acostumar. A gente faz tudo para eliminar, mas elas sempre aparecem".
Para garantir a boa forma, além de caprichar na musculação, Chandelly controla a alimentação: 'Evito frituras e alimentos gordurosos. Gosto de comer bem, mas como de tudo. Tem dia que não dispenso um docinho e uma sobremesa. Mas tudo com modemoração", explica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário