quinta-feira, 19 de julho de 2012

Giovanna Lancellotti - Biografia e Fotos

Giovanna Lancellotti é uma jovem atriz da TV Globo. Giovanna Lancellotti Roxo nasceu em São João da Boa Vista (São Paulo) e estuda teatro desde os 15 anos de idade. A atriz conquistou sucesso após interpretar a personagem Cecília Machado na novela Insensato Coração, de Ricardo Linhares e Gilberto Braga, na Rede Globo. Giovanna Lancellotti é "viciada" em Twitter e adora postar fotos no micro-blog. Os seguidores de Giovanna Lancellotti no Twitter curtem novas fotos todos os dias. A bela é namorada do músico Pe Lanza, do Restart. Giovanna Lancellotti e Pe Lanza começaram o namoro em 2011. A atriz já virou exemplo de moda, com pedidos de corte de cabelo de Giovanna Lancellotti nos salões de beleza. Abaixo você confere a biografia de Giovanna Lancellotti. Afinal, quem é Giovanna Lancellotti? 

OsPaparazzi de olho em Giovanna Lancellotti... 

Giovanna Lancellotti
Saiba quem é Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti Roxo nasceu no dia 21 de maio de 1993, em Ribeirão Preto (SP), mas foi criada em São João da Boa Vista (SP). Desde criança, Gi já sonhava com a carreira artística. A pequena começou nas aulas de balé. Mas logo já se apaixonaria pelo teatro. Os pais deram todo incentivo a Giovanna Lancellotti, que começou a batalhar na carreira desde cedo. Com 15 anos, Giovanna se mudou para São Paulo com o objetivo de estudar teatro. E aí tudo começou a mudar rapidamente... 

Giovanna Lancellotti
Gi é 'viciada' em Twitter
Giovanna Lancellotti fez diversos testes para trabalhos em televisão. Além de TV e teatro, também tem forte relação com a Internet. Giovanna Lancellotti tem perfil no Twitter, com milhares de seguidores. A atriz ainda atualiza sua página pessoal no Facebook, e conta com diversas páginas de fãs-clubes tanto no Facebook, quanto no Twitter. 
A vida de Giovanna Lancellotti mudou completamente em 2011, após passar em um teste para atuar na novela "Insensato Coração". Os autores Ricardo Linhares e Gilberto Braga aprovaram Giovanna Lancellotti, que interpretaria a personagem Cecília Machado. Giovanna foi considerada uma das revelações da TV Globo em 2011, ao lado de Bruna Linzmeyer. As amigas Giovanna Lancellotti e Bruna Linzmeyer brilharam juntas em Insensato Coração. 
A personagem Cecília Machado é uma garota, de 17 anos, que perde a virgindade com o namorado Rafa (Jonatas Faro), em Insensato Coração. Jonatas Faro e Giovanna Lancellotti fizeram uma parceria e tanto na novela. "O casal de Jonatas e Giovanna tem uma química e tanto", avaliou o crítico Nilson Cardoso. OsPaparazzi destacou o comentário de Jonatas Faro sobre a cena de sexo com Giovanna Lancellotti em Insensato Coração: "Eu e a Gi (Giovanna Lancellotti) temos uma intimidade muito boa. É sempre difícil. Você tem que ficar de cueca, ela de calcinha e sutiã, mas a equipe foi muito generosa", contou o galã na ocasião. 

Giovanna Lancellotti e Pe Lanza
Gi e o namorado Pe LanzaO namorado citado por Jonatas Faro é o vocalista Pe Lanza, do Restart. Pe Lanza e Giovanna Lancellotti começaram a namorar no início de 2011. Antes mesmo de Gi completar 18 aninhos. No dia 19 de maio de 2011, Giovanna comemorou o aniversário com amigos e vibrou no Twitter: "Bom dia! Hoje é dia de festa!", anunciou aos fãs. Giovanna garante que não sente ciúmes das fãs do namorado Pe Lanza. “Nunca tive ciúmes de fã. Tenho ciúmes de uma menina que venha dar em cima, mas o amor que as fãs sentem por ele é diferente, é bonito". A primeira foto que Giovanna Lancellotti e Pe Lanza tiraram juntinhos foi publicada no Dia dos Namorados, em 12 de junho de 2011. 
Ainda em junho de 2011, a imprensa noticiou que Giovanna Lancellotti teria terminado o namoro. Mas, em entrevista, e abrindo o jogo através do Twitter, Giovanna Lancellotti esclareceu que continua namorando Pe Lanza
Mas e o cabelo de Giovanna Lancellotti? Como explicar o sucesso instantâneo? A Central Globo confirma: um dos principais pedidos de telespectadoras que ligam para a Central é sobre o corte de cabelo de Giovanna Lancellotti. As roupas que Giovanna veste na novela também são requisitadas. Mesmo tão jovem, a bela já vai se consolidando como vitrine fashion. 

Giovanna Lancellotti
Veja galeria de fotos abaixoOsPaparazzi também destaca quais são as particularidades de Giovanna Lancellotti Roxo em sua biografia. O que ela gosta de ver na televisão, por exemplo? "Gosto de seriados americanos. Era apaixonada por 'Friends'", revelou a atriz. E o que Giovanna Lancellotti faz nas horas livres? "Sou muito viciada em internet, mas também gosto muito de sair com as amigas. Desde que mudei para o Rio, vou muito à praia". 

E as músicas? Além de Restart, claro, por causa do Pe Lanza, o que Giovanna Lancellotti gosta de ouvir? "Ouço de tudo. Só não gosto de forró ou rock metálico". E perfume? Qual será o perfume preferido da atriz? "Uso dois: Armani Mania e Flowerbomb", de Giorgio Armani e Viktor & Rolf. E tem mais curiosidade: Giovanna é fã da cantora Sandy Leah desde pequena, sabia? "Sou apaixonada pela Sandy", revelou. 
E você sabe qual é a maior mania da Giovanna Lancellotti? "É mexer no cabelo". A estrela da Glob completa: "Sou muito vaidosa. Fico uma hora em frente ao espelho e não saio de casa sem perfume e talco". OsPaparazzi separou abaixo uma galeria de fotos de Giovanna Lancellotti para você curtir. Se você é fã da atriz, curta abaixo a biografia de Giovanna Lancellotti no Facebook! 
Em julho de 2012, Giovanna Lancellotti falou sobre paparazzis e praia em entrevista. Paparazzos fazem fotos de Giovanna Lancellotti na praia. O que será que a atriz acha desse assédio todo dos paparazzis, hein? Giovanna Lancellotti também falou sobre namorados. Quem Giovanna Lancellotti está namorando, afinal? São tantos boatos sobre namorados, mas ela afirma estar solteira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário