quinta-feira, 19 de julho de 2012

FERNANDA VASCONCELLOS – OS SUCESSOS DESSA JOVEM ATRIZ BRASILEIRA


FERNANDA VASCONCELLOS – OS SUCESSOS DESSA JOVEM ATRIZ BRASILEIRA

Conheça um pouco mais sobre a carreira de Fernanda Vasconcellos e seu trabalho na novela A Vida da Gente. Veja fotos, twitter e alguns vídeos da atriz em ação na novela das 18h da Rede Globo. Encontre aqui mais informações relacionadas a atriz Fernanda Vasconcellos. Confira!
Ela apareceu na televisão brasileira sem grandes pretensões, na figuração de programas como Fantasia e Domingo Legal, do SBT, atuando como dançarina. Despontou mesmo fazendo papel de Betina, protagonista em uma das temporadas da novela Malhação, e par romântico de Bernardo, personagem de Thiago Rodrigues. Dizem que é de Malhação que surgem muitas das grandes revelações artísticas brasileiras, e com Fernanda e Thiago isso se fez verdade. Ambos pularam do horário de 17:50 diretamente para o horário nobre, fazendo o par principal da novela Páginas da Vida. Na novela, sua personagem, Nanda, morre na primeira fase, mas a aceitação do público foi tanta que o autor, Manoel Carlos, fez com que a personagem estivesse sempre presente na trama, como memórias e espírito.
Atualmente a atriz interpreta Ana, que na novela A Vida da Gente vive uma moça que fica em coma por vários anos da vida após um acidente de carro e, quando volta, percebe que sua irmã Manu (vivida porMarjorie Estiano) cuidou de sua filha como sendo dela e, inclusive, acabou se casando com seu namorado. Após um período de remorso e mágoa, Ana percebe que o que passou, passou e tenta dar a volta por cima – mas os antigos sentimentos pelo ex-namorado sempre voltam, junto com a vontade de que sua própria filha a reconheça como mãe.
novela A Vida da Gente vem sendo aclamada pelo público, principalmente no que concerne ao desenvolvimento das irmãs Ana e Manu, que emocionam toda a audiência. De acordo com o resumo da novela A Vida da GenteAna ainda vai sofrer alguns reveses, principalmente amorosos, apesar de não ter mais rancor em seu coração. Será que Ana vai conseguir retomar aquilo que era seu antes do acidente?
novela A Vida da Gente é transmitida pela Rede Globo, de segunda a sábado, às 18h ou logo após a novela Malhação.

Trabalhos de Fernanda Vasconcellos na TV

2005 – Malhação
2006 – Páginas da Vida
2007 – Desejo Proibido
2010 – Tempos Modernos
20011/12 – A Vida da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário