domingo, 22 de julho de 2012

Nívea Stelmann


Nívea Stelmann: ''Meu filho ainda não tem acesso às notícias, mas se um dia ele perguntar, eu vou ser sincera como sempre sou''

niveastelmannoriginaljpg
Nívea Stelmann conferiu na última quinta-feira (19) a reinauguração da loja da marca Diesel no Jardins. Aparentemente mais magra, a atriz falou como faz para manter a boa forma aos 38 anos sem ficar encanada com a balança."Não me peso e nem tenho balança em casa. A minha balança é o espelho. Se eu me olhar e me achar bonita está ok. Se achar alguma coisa fora do lugar, corro atrás para recuperar", contou. Para manter a forma, Nivea musculação e pilates, além das sessõesde drenagem linfática três vezes por semana. "Há 10 anos que eu me cuido mesmo. Tenho 38 anos mais não aparento porque eu cuido da minha alimentação e do meu corpo", enfatizou a atriz que confessou sofrer para controlar a boca. "A alimentação é o mais dificil de controlar, ainda mais porque como tenho um filho de sete anos tenho sempre biscoitos, chocolates e sobremesas em casa. Quando exagero, recupero na esteira”.
Sempre na ponte área entre o Rio de Janeiro e São Paulo, a atriz contou que pretende comprar um apartamento na capital paulistana. "Quero ter um lugar para ficar aqui. Pode ser pequeno mesmo, mas vai ser o muquifinho da Nívea", brincou a atriz que agora esta com projetos cinematograficos e de uma série no Multishow. "Fiz um piloto para uma série sobre uma mulher que vai morar com o amigo gay e engravida dele. Se tudo der certo vai estrear no ano que vem."     
Twitter
Nívea também comentou sobre a polêmica com o jogador Elano, com quem vive trocou farpas recentes no Twitter. "Eu não minto nunca para a imprensa e fãs porque mentira tem perna curta. Meu filho ainda não tem acesso as notícias, mas seu eu dia ele perguntar, eu vou ser sincera como sempre sou", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário