quinta-feira, 19 de julho de 2012

Biografia de Bruno Gissoni

O carioca Bruno Gissoni, de 22 anos, agora é Pedro, o novo protagonista de Malhação. Sem muita experiência no currículo – não fez mais do que duas peças de teatro – o novo ator estréia na televisão com a responsabilidade de subsuir Fiuk, sucesso da temporada anterior.Diferente dos seus amigos, ele não foi um adolescente que assistia a novela. Bruno viveu oito anos nos Estados Unidos, onde era jogador de futebol. De volta ao Brasil, jogou em São Paulo e no Rio de Janeiro até que foi convidado para integrar o elenco de“Capitães de Areia”: “Nesta peça, os atores eram capoeiristas. Como eu também sou, a diretora me convidou.”Desde então, mudou de carreira. Dedicando-se à interpretação, surgiu a oportunidade do teste para Malhação, o qual tirou de letra. Na coletiva de lançamento da nova temporada, contou: “Meu teste foi à tarde e em seguida o diretor pediu para eu ficar o dia inteiro fazendo a cena com as candidatas a Catarina (seu par romântico). Ali eu senti que tinha passado.”Isso e muito mais ele conta na entrevista exclusiva a seguir.PLUS TV – Você era jogador e agora é ator. Como foi essa troca?Bruno Gissoni - Minha primeira experiência como ator foi há uns 2 anos e meio atrás. Estavam produzindo a peça “Capitães de Areia” e os atores deveriam ser capoeiristas. Como eu sou, a diretora me convidou para participar. Não sei se foi a peça, que foi bastante envolvente, ou palco que me fez me apaixonar pela arte, mas me apaixonei. Depois, não parei mais. Já fiz também ‘Os Mels Anos de Nossas Vidas’, de Domingos de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário