quinta-feira, 19 de julho de 2012

Isis Valverde - Biografia e Fotos

A atriz Isis Valverde é uma das grandes apostas da TV Globo para o cinema e para as novelas. Isis Valverde, além de brilhar na telinha em atrações como Beleza Pura e TiTiTi, também adora internet. Isis Valverde tem um blog no portal BlogLog. Foi no blog de Isis Valverde que os fãs descobriram que a bela havia feito uma nova tatuagem. Quantas tatuagens tem Isis Valverde? É só olhar o blog da atriz e pronto. Os fãs ainda veem fotos de Isis Valverde, curiosidades sobre o novo corte de cabelo de Isis Valverde, fotos de Isis Valverde de biquíni na praia, enfim, os fãs de Isis não têm do quê reclamar. E a Musa é sucesso na tela também por causa de sua beleza. Em um blog na internet, um fã confessa que seu sonho seria ver Isis Valverde em fotos no Paparazzo. Mas a atriz garante: não quer saber de posar sem roupa para nenhuma revista. Isis Valverde sem nada? Marmanjos, acalmem-se. A estrela da TV Globo vai continuar brilhando nas novelas e nos filmes. Mas nem venha com TiTiTi. Ela só quer saber é de trabalho! Acompanhe a biografia de Isis Valverde, a Suelen de Avenida Brasil

Atriz Isis Valverde brilhou em Beleza Pura e também em TiTiTi
Atriz Isis Valverde brilhou em Beleza Pura e também em TiTiTi

OsPaparazzi de olho em Isis Valverde... 

Ísis Nable Valverde, a Isis Valverde, nasceu em Belo Horizonte, no dia 17 de fevereiro de 1987. A mineirinha sempre sonhou com a carreira de atriz. Aos 15 anos de idade, deixou a cidade onde foi criada, Aiuruoca, e foi para Belo Horizonte para estudar. Aos 16 já começou a trabalhar como modelo. Em uma peça publicitária da época, Isis Valverde aparece em fotos dizendo que tem fetiche por cócegas. Mais tarde ela se mudou para o Rio de Janeiro para estudar teatro. 

Ganhando destaque no teatro, a atriz fez um teste em 2005 para a novela Belíssima. Mas perdeu o papel para a atriz Paola Oliveira. Mas logo em seguida estreou na TV Globo como a misteriosa Ana do Véu de Sinhá Moça, na novela das 6. Em 2007 mais um destaque: Isis prova sua versatilidade ao interpretar a prostituta Telma nos primeiros capítulos de Paraíso Tropical. 

Depois veio seu papel de maior destaque na TV Globo: a jovem Rakelli da novela Beleza Pura (2008). Isis Valverde fez uma Rakelli impagável em Beleza Pura. A atriz caiu nas graças do público, com muito humor e carisma. Fotos das meias que Rakelli usava em Beleza Pura foram parar na internet e bateu recorde de vendas. A personagem de Isis Valverde também fez o público copiar seu corte de cabelo e criar um fã-clube especial para a atriz. Rakelli sonhava em ser assistente de palco do Caldeirão do Huck, de Luciano Huck, que apareceu na novela ao lado de Isis Valverde. 

Em 2009 a atriz esteve na novela Caminho das Índias, sua primeira novela das 21h, interpretando a sonhadora Camila, uma jovem que se apaixona por Ravi, personagem de Caio Blat. A primeira protagonista de Isis Valverde veio em TiTiTi (2010), como Marcela. Mais uma vez Isis Valverde conquistou o público. Fotos de Isis Valverde, corte de cabelo de Isis Valverde, tudo voltou à tona. 

Isis Valverde sonha em realizar projetos no cinema. A atriz é dedicada. Estuda cada vez mais e busca melhorar sempre sua atuação. "Isis Valverde é linda, uma beleza diferente, sensual, sexy, enfim, é um talento e tanto da TV Globo. Sem dúvida a atriz deve crescer, evoluir, mas deve se atentar em não seguir todo ano com uma nova novela. Isis Valverde corre o risco de desgastar sua imagem na TV. Ela deve parar um pouco, dedicar-se ao cinema e ao teatro e depois de uns anos voltar como protagonista de uma nova novela na Globo", avaliou o crítico Lauro Correa, mestre de Comunicação e Telenovela de Bauru. 

Em 2011, Isis Valverde protagoniza o filme Faroeste Caboclo. A atriz Isis Valverde é a protagonista do longa-metragem Faroeste Caboclo, que conta a história da música do Legião Urbana

Fotos de Isis Valverde também estão em seu blog na internet
Fotos de Isis Valverde também estão em seu blog na internet
Na vida pessoal Isis Valverde é bem tranquila. Não coleciona polêmicas, como outros artistas. Até hoje Isis Valverde nunca teve um atrito mais grave com os paparazzi. A atriz adora ir à praia. E já imaginou Isis Valverde de biquíni na praia? É certeza de ter um batalhão de paparazzis loucos por fotos e mais fotos de Isis Valverde mergulhando no mar, com pouca roupa, pegando um sol, molhando o cabelo, mostrando suas tatuagens, etc. 

Qualquer ida de Isis Valverde à praia é certeza de flashes e fotos. No Rio de Janeiro, na Praia de Copacabana, Isis Valverde já foi flagrada em fotos sem a marquinha do biquíni. A atriz já chegou até mesmo a ganhar um prêmio de um site da TV Globo que perguntou aos internautas qual celebridade usava o melhor modelito de biquíni no verão 2010. O segundo lugar ficou com Fernanda Vasconcellos

Isis Valverde revelou segredos da boa forma em entrevista

Um blog de fãs de Isis Valverde que circula na internet já teve comentários de marmanjos pedindo Isis Valverde na praia em um ensaio sensual para revistas masculinas. "Fotos de Isis Valverde sem nada, agora!", é o que pediam os marmanjos. Mas a atriz explicou: "Não é o momento. Posar assim não me agrega em nada”. 

Parênteses rápido na biografia de Isis Valverde para esclarecer uma dúvida de fãs do Big Brother Brasil e de moradores do Vale do Paraíba: Isis Valverde não é irmã de Vinicius Valverde e não tem nenhum parentesco com o repórter do BBB e apresentador da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba, em cidades como São José dos Campos. Muitos perguntam: Isis Valverde e Vinicius Valverde são irmãos? Vinicius Valverde e Isis Valverde são primos, casados?! Nada disso. O apresentador do Papo Vanguarda não tem nenhum parentesco com a atriz da TV Globo. É apenas mais um fã incondicional dessa gata que é Beleza Pura!

E ainda sobre São José dos Campos, Isis Valverde é titular absoluta do Oscar Fashion Days, principal evento de moda do Vale do Paraíba. Em 2008 Isis desfilou como queridinha do Brasil. Em 2009 brilhou e foi motivo de fofocas: separação de Isis, culpa do Caio Castro? A verdade é que o OFD, no interior de São Paulo, foi marcado pela presença de muita gente bonita e famosa e, é claro, a atriz global Isis Valverde foi flagrada por OsPaparazzi e está na galeria de fotos do evento. 

Outra curiosidade de Isis Valverde é que ela adora tatuagem. Quantas tatuagens tem a atriz Isis Valverde, você sabe? Em quais partes do corpo ela tem tatuagem? Isis Valverde tem duas tatuagens. Uma tatuagem é um desenho na nuca. Já a outra tatuagem está na costela, com as máscaras símbolos do teatro. O tatuador de Isis Valverde é Kiko, que tem estúdio na Barra da Tijuca, no Rio. 

Isis Valverde vai se casar com Felipe Reif. O casamento de Isis deve sair em 2012. 

Em 2011, Isis Valverde recusou convite para trabalhar na novela Fina Estampa. Dizem, Isis Valverde não aceitou para não atuar ao lado de Caio Castro

E para acompanhar as novidades da carreira de Isis Valverde é só acessar seu blog no BlogLog. "Fotos Isis Valverde, cortes de cabelo de Isis Valverde, tatuagem de Isis Valverde, Isis Valverde na praia de biquíni", enfim, todas as curiosidades desta estrela estão lá em seu diário virtual. 

Em 2012, Isis Valverde brilha na novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro. 

Isis Valverde é Suelen em Avenida Brasil. OsPaparazzi mostrou fotos de Isis Valverde (Suelen) esbanjando beleza em Avenida Brasil

Em maio de 2012, Isis Valverde brilhou no Fashion Rio como modelo. Isis Valverde desfilou pela grife "TNG". Isis Valverde usou shortinhos, saias, vestidos e brilhou na passarela da Semana de Moda do Rio de Janeiro. A simpatia de Isis no Fashion Rio chamou atenção. OsPaparazzi mostrou fotos de Isis Valverde desfilando no Fashion Rio Temporada Verão 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário