quinta-feira, 19 de julho de 2012

CAIO CASTRO – A HISTÓRIA E A CARREIRA DE CAIO CASTRO


CAIO CASTRO – A HISTÓRIA E A CARREIRA DE CAIO CASTRO

Conheça mais sobre Caio Castro, o jovem ator que soube aproveitar as chances que a vidá nos dá, e após um concurso no Caldeirão do Huck, conseguiu ingressar em uma das carreiras mais difíceis do Brasil: Ator de Novela. Confira mais detalhes sobre Caio Castro aqui.
Com uma história bastante diferente das que costumamos ouvir de outros atores das novelas e teatros, Caio Castro teve um início bem atípico, e podemos dizer meteórico. O jovem paulista, que nasceu na Praia Grande (litoral do estado de São Paulo) em 22/01/1989, apareceu para o Brasil no programa de Luciano Huck, em um quadro, o Concurso Casal Malhação 2008, onde o objetivo era encontrar novas revelações para participarem da próxima temporada da Novela Malhação, uma espécie de laboratório de novos atores da Rede Globo, por onde já passaram jovem revelações como Bianca BinCauã ReymondMicael Borges (Pedro de Rebelde) e muitos outros.
Caio Castro
Caio Castro
Nessa oportunidade com Luciano Huck, Caio chamou muita atenção por sua versatilidade e interpretação, o que rendeu ao jovem o prêmio do concurso e o papel em Malhação. E Caio Castro não deixou essa oportunidade passar e viveu intensamente seu personagem na novela teen, Bruno Oliveira Guimarães, durante três anos, e depois disso não parou mais.
Seu carisma conquistou o público brasileiro e nem parece que ele está nas telinhas à apenas 4 anos e que nesse período seus personagens foram apenas Bruno (Malhção), Edgar (Tititi) e agora Antenor (Novela Fina Estampa).

Edgar de Tititi – A primeira grande responsabilidade de Caio Castro

Edgar, com certeza, ficará guardado no coração de Caio Castro para sempre. Ao lado de Isis Valverde (que viveu Marcela), Caio protagonizou histórias que ficarão na memória dos fãs de novela, e até o último capítulo, Edgar teve bastante trabalho para ficar ao lado de sua amada Marcela. Sua atuação foi tão elogiada, que por onde passava, Caio era aclamado, chegando a ganhar até um “selinho” da apresentadora Hebe Camargo no programado Domingão do Faustão. Além do beijo, Caio também ganhou o prêmio de ator revelação pela Arte Qualidade Brasil.

Antenor – Caio Castro estréia em novelas das 8

Agora, Caio Castro está tendo sua primeira oportunidade em uma novela das 8. Nela, ele vive Antenor, um jovem de classe média que consegue passar em um dos vestibulares mais concorridos do país, o de Medicina, para o orgulho de sua família. Porém, Antenor é ambicioso, e para chegar ao topo, é capaz de renegar a própria mãe e irmãos. Antenor é focado em seus objetivos, e por isso, pode ser visto até como um pequeno vilão. O papel promete ser mais um grande desafio na curta, porém vitoriosa, carreira de Caio Castro. Se você está curioso para saber o que acontecerá com Antenor, acesse o Resumo da Novela Fina Estampa e acompanhe todas as novidades.
Com certeza, Caio Castro ainda viverá outros diversos papéis e sua carreira tem tudo para ser ainda mais grandiosa. Vamos acompanhar e torcer para que o ator consiga alcançar todos os seus sonhos e que ele possa sempre transmitir seu talento e competência nas telinhas.

Novelas que Caio Castro Participou

2008 a 2010 – Novela Malhação – Bruno
2010/2011 – Novela Tititi – Edgar
2011 – Novela Fina Estampa – Antenor

Nenhum comentário:

Postar um comentário