quinta-feira, 19 de julho de 2012

MARINA RUY BARBOSA. A RUIVINHA QUE CONQUISTOU O BRASIL


MARINA RUY BARBOSA. A RUIVINHA QUE CONQUISTOU O BRASIL

Marina Ruy Barbosa é destaque da novela Morde e Assopra, interpretando Alice. A atriz está chamando atenção pela sua beleza. Marina já está conquistando os coraçãos masculinos e poderá conquistar o seu também!
Ela cresceu… E está linda!
Marina nasceu em uma família muito especial. Desde cedo, ela carrega a responsabilidade de ser tetra neta de um grande brasileiro: Ruy Barbosa. Mas em momento algum isso pesou na carreira da atriz, que desde 2004 brilha nas telinhas da Rede Globo. A jovem nasceu no Rio de Janeiro em 30 de junho de 1995 e a pouca idade não reflete na grande experiência que ela já adquiriu atuando em novelas, comerciais, programas infantis e peças de teatro.
Marina Ruy Barbosa estreou na novela Começar de Novo, interpretando o anjo da guarda do personagem principal da trama, interpretado por Marcos Paulo. Suas belas atuações nas novelas seguintes lhe renderam muitos elogios e uma ótima oportunidade na própria Rede Globo. Após a novela Belíssima, Marina foi contratada para ser uma artista exclusiva da emissora carioca.
Após Belíssima, Marina Ruy Barbosa participou de mais algumas novelas e apresentou a TV Globinho. Seu trabalho continuou chamando a atenção de todos, mas quando ela estreou na novela Morde e Assopra, o mundo conheceu uma nova menina, mas crescida, mais madura, mais mulher.
Aquela criança engraçadinha e adorável se transformou em uma linda jovem, com uma beleza singular. Marina vem sendo o grande destaque dos bastidores de Morde e Assopra. Sua atuação como a patricinha mimadaAlice é um grande desafio para a jovem atriz, que pela primeira vez na carreira trabalha a sensualidade e a malícia da mulher nas telinhas. Alice ainda vai aprontar muito em Morde e Assopra. Seu relacionamento com Guilherme ainda vai dar o que falar, e quem sabe, ela não muda o gênio difícil, né?!

Novelas e personagens de Marina Ruy Barbosa

Aninha (Começar de Novo) – 2004
Sabina (Belíssima) – 2005
Isabel (Sete Pecados) – 2007
Vanessa (Escrito nas Estrelas) – 2010
Alice (Morde e Assopra) – 2011

Fotos de Marina Ruy Barbosa

Alice: Marina Ruy Barbosa
Alice: Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa - Uma beleza singular!
Marina Ruy Barbosa - Uma beleza singular!
Marina Ruy Barbosa - Agora uma mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário