quinta-feira, 19 de julho de 2012

A CARREIRA E OS SUCESSOS DE MARJORIE ESTIANO


A CARREIRA E OS SUCESSOS DE MARJORIE ESTIANO

Quem nunca se encantou com um sorriso meiogo e verdadeiro, ou por uma voz que deixa qualquer um apaixonado? Estamos falando de Marjorie Estiano, uma talentosa artista brasileira, que hoje, está na Novela A Vida da Gente, mas que tem muita história para contar. Confira!
Quem não se lembra da malvada Natasha da Vagabanda, personagem de Marjorie Estiano em Malhação no ano de 2003? Geralmente, um personagem de Malhação acaba passando batido, principalmente se não for protagonista, mas o caso de Marjorie Dias de Oliveira, a Marjorie Estiano, foi outro e por um motivo bastante especial: foi como vilã que ela mostrou ao Brasil que, além de ser ótima atriz, ainda podia cantar – e virar ídolo de vários adolescentes.
Depois de muitos sucessos cantados pelo Brasil, e um pequeno afastamento da TV, Marjorie volta como a “Manu” da novela A Vida da Gente, televisionada pela Rede Globo. Na trama, sua personagem é uma moça super apegada à avó Iná, vivida por Nicette Bruno, mas que mantém relação fria e de total distanciamento de sua mãe Eva Fonseca, interpretada por Ana Beatriz Nogueira. A história se desenvolve em estrutura familiar e conta com pitadas de conflito e amor, como toda boa novela do horário das 18h.
Segundo o resumo da novela A Vida da Gente, a personagem passará por mudança brusca de visual, ao aparecer quatro anos depois da linha de tempo sem franjinha e com megahair para deixar os cabelos mais cheios. A atriz disse recentemente em entrevistas que tem algumas características em comum com sua personagem, como a franqueza, mas que a personagem é muito mais direta que ela, uma vez que, na vida real, ela não consegue expor um assunto sem entrar em intermináveis rodeios.
A carreira promissora de Marjorie como atriz começou em 2003 e, até chegar na Novela A Vida da Gente, a atriz viveu personagens nas novelas: Duas Caras, Páginas da Vida e Caminho das Índias, além de apresentar o programa “Cine Conhecimento” da TV Cultura.
Na música, seus principais sucessos são os hits “Você Sempre Será”, “Por Mais que Eu Tente”, “Espirais” e “Tatuagem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário