domingo, 22 de julho de 2012

Paolla Oliveira diz 'não' a convite da escola de samba Grande Rio


Paolla Oliveira diz 'não' a convite da escola de samba Grande Rio

'Por ter assumido outros compromissos, não vai ser possível', disse a atriz através de um comunicado.

Paola Oliveira (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Paolla Oliveira - que havia sido convidada para reassumir o posto de rainha de bateria da escola de samba Grande Rio após a saída de Ana Furtado - recusou o convite.

A atriz fez questão de ir à casa do presidente de honra da agremiação, Jayder Soares, nesta quinta-feira, 19, para agradecer pessoalmente a escolha, mas alegou impedimentos profissionais para voltar à escola de Duque de Caxias - na qual reinou entre 2009 e 2010.
“Adoro carnaval e a Grande Rio me proporcionou momentos maravilhosos. Sou apaixonada pela comunidade de Caxias. Fico muito feliz de terem pensado em mim para mais uma vez fazer parte desta bateria que me encanta. Mas desta vez, por ter assumido outros compromissos, não vai ser possível. Fico na torcida para que seja escolhida alguém que goste tanto da Grande Rio quanto eu e possa se divertir acima de tudo. Me sinto parte da escola e prestigiarei, sem dúvida, a comunidade de Caxias nos seus momentos importantes”, disse a atriz em um comunicado.

O promoter David Brazil - que também auxilia Jayder na missão de escolher as rainhas de bateria - contou ao EGO que, mesmo sem assumir o posto Paolla não vai deixar a escola. "Ela queria muito voltar, mas para isso teria que ser uma rainha presente. Tem alguns trabalhos que a impedem de participar de todos os ensaios e para voltar de qualquer jeito ela não queria. Agradeceu o convite e disse que mesmo sem ser rainha vai voltar a frequentar nossos ensaios", disse David, que deve se reunir em breve com Jayder para definir um "plano B" na escolha da rainha para o próximo carnaval.

A Brunessa é gostosa, eu não', diz Chandelly Braz, de 'Cheias de Charme


publicada há 2 horasatualizada há 40 minutos

'A Brunessa é gostosa, eu não', diz Chandelly Braz, de 'Cheias de Charme'

Atriz, que vive a periguete na novela, conta que sempre foi magra, diz que intensificou a musculação para o papel e admite: 'Tenho celulite'.

Chandelly Braz posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Ao ser escolhida para o papel da periguete Brunessa, de "Cheias de Charme", Chandelly Braz recebeu uma recomendação da direção: 'encorpar'. A atriz de 27 anos, que estreou na telinha em "Clandestinos", conta que sempre foi muito magrinha e que precisou fazer musculação para conquistar as curvas da personagem. "Ganhei dois quilinhos de massa muscular e já sinto tudo mais durinho. Estou adorando a nova forma. Dei uma encorpada, sem ficar saradona", avalia.
No entanto, ao contrário da personagem, que chama atenção por onde anda, Chandelly jura que passa despercebida pelas ruas e garante que nunca foi chamada de gostosa: "A Brunessa é gostosa, eu não. Essa semana, encontrei uma fã numa boate e ela se surpreendeu: 'Você é a Brunessa? Não é possível, você é magra'", diverte-se a atriz.
Chandelly diz que nem os paparazzi a reconhecem: "Eles não me descobriram. Ainda bem. Posso ir à praia e colocar meu biquíni tranquilamente. Mas se me acharem, vão encontrar celulite. Todo mundo tem. É um mal ao qual a gente tem que se acostumar. A gente faz tudo para eliminar, mas elas sempre aparecem".
Para garantir a boa forma, além de caprichar na musculação, Chandelly controla a alimentação: 'Evito frituras e alimentos gordurosos. Gosto de comer bem, mas como de tudo. Tem dia que não dispenso um docinho e uma sobremesa. Mas tudo com modemoração", explica.


Fabiana Karla


Fabiana Karla é convidada para ser rainha de bateria da Tijuca, diz jornal

'Tantas mulheres pagando para estar no posto, e eu, com minhas formas, fui convidada', diz atriz de 'Zorra Total' e Gabriela'.

Fabiana Karla em estreia de peça no Rio (Foto: Felipe Assumpção e Giulia Oliveira/ Ag. News)
A atriz Fabiana Karla, no ar com "Zorra Total" e "Gabriela", foi convidada para ser rainha de bateria da Unidos da Tijuca, diz Ancelmo Gois em sua coluna em "O Globo".
Segundo o jornal, ela deve aceitar o convite. "É uma responsabilidade grande. Tantas mulheres pagando para estar no posto, e eu, com minhas formas, fui convidada", disse Fabiana, de 37 anos, à coluna.

Daniel Oliveira


Daniel Oliveira leva os filhos para pré-estreia de animação no Rio

Ator, que faz a voz de um personagem do filme, esteve com a mãe em cinema na Barra da Tijuca neste domingo, 22.

Daniel Oliveira na pré-estreia de '31 Minutos, O Filme' (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Mãe de Daniel Oliveira com os netos na pré-estreia de '31 Minutos, O Filme' (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Daniel Oliveira e os filhos na pré-estreia de '31 Minutos, O Filme' (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Daniel Oliveira na pré-estreia de '31 Minutos, O Filme' (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Sozinha, Luiza Brunet caminha pela orla no Rio


Sozinha, Luiza Brunet caminha pela orla no Rio

Ex-modelo se exercitou neste domingo, 22, na Zona Sul carioca.

Depois de se exercitar neste sábado, 21, ao lado de dois senhores, que brincou serem seus namoradosLuiza Brunet fez mais uma caminhada neste domingo, 22. Sozinha desta vez, ela circulou pela orla da Zona Sul carioca.
Luiza Brunet caminha na orla (Foto: Edson Teófilo / Foto Rio News)
Luiza Brunet caminha na orla (Foto: Edson Teófilo / Foto Rio News)

Nívea Stelmann


Nívea Stelmann: ''Meu filho ainda não tem acesso às notícias, mas se um dia ele perguntar, eu vou ser sincera como sempre sou''

niveastelmannoriginaljpg
Nívea Stelmann conferiu na última quinta-feira (19) a reinauguração da loja da marca Diesel no Jardins. Aparentemente mais magra, a atriz falou como faz para manter a boa forma aos 38 anos sem ficar encanada com a balança."Não me peso e nem tenho balança em casa. A minha balança é o espelho. Se eu me olhar e me achar bonita está ok. Se achar alguma coisa fora do lugar, corro atrás para recuperar", contou. Para manter a forma, Nivea musculação e pilates, além das sessõesde drenagem linfática três vezes por semana. "Há 10 anos que eu me cuido mesmo. Tenho 38 anos mais não aparento porque eu cuido da minha alimentação e do meu corpo", enfatizou a atriz que confessou sofrer para controlar a boca. "A alimentação é o mais dificil de controlar, ainda mais porque como tenho um filho de sete anos tenho sempre biscoitos, chocolates e sobremesas em casa. Quando exagero, recupero na esteira”.
Sempre na ponte área entre o Rio de Janeiro e São Paulo, a atriz contou que pretende comprar um apartamento na capital paulistana. "Quero ter um lugar para ficar aqui. Pode ser pequeno mesmo, mas vai ser o muquifinho da Nívea", brincou a atriz que agora esta com projetos cinematograficos e de uma série no Multishow. "Fiz um piloto para uma série sobre uma mulher que vai morar com o amigo gay e engravida dele. Se tudo der certo vai estrear no ano que vem."     
Twitter
Nívea também comentou sobre a polêmica com o jogador Elano, com quem vive trocou farpas recentes no Twitter. "Eu não minto nunca para a imprensa e fãs porque mentira tem perna curta. Meu filho ainda não tem acesso as notícias, mas seu eu dia ele perguntar, eu vou ser sincera como sempre sou", disse.


sábado, 21 de julho de 2012

Cissa Guimarães diz via twitter sobre seu filho, Rafael Mascarenhas;

Cissa Guimarães diz via twitter sobre seu filho, Rafael Mascarenhas;
MAS A LUZ DO NOSSO ANJO RAFAEL JUIZ NENHUM VAI TIRAR, NUNCAAAAAA!!!

Carolina Ferraz aparece aos beijos com novo namorado


Carolina Ferraz aparece aos beijos com novo namorado

A atriz de “Avenida Brasil” foi fotografada com nova companhia em um restaurante no Rio. Alinne Moraes também jantou com o namorado na mesma noite.


Na noite dessa sexta-feira (20), Carolina Ferraz foi fotografada aos beijos com um moreno num restaurante do bairro do Leblon, no Rio. A atriz, que interpreta Alexia de “Avenida Brasil” estava com um visual descontraído – óculos, calça jeans e tênis – e não se importou com a presença do fotógrafo.
Ela deixou o restaurante abraçada com o novo eleito.
Quem aproveitou a noite fria no Rio para fazer o mesmo tipo de programa foi Alinne Moraes . A atriz foi fotografada num jantar a dois com o novo namorado, o cineasta Mauro Lima, num restaurante tailandês no Leblon.

Gracyanne Barbosa e José Loreto desfilam corpos sarados no Rio


Gracyanne Barbosa e José Loreto desfilam corpos sarados no Rio

José Loreto também esteve na praia da Barra, onde jogou futevôlei... (21/07/12) . Foto: AgNews
4/29
Depois de uma semana com dias feios e nublados, o Rio de Janeiro abre um céu de brigadeiro para quem está na cidade. Aproveitando o calor e o sol forte, os famosos saíram de suas casas e foram curtir as praias cariocas.
Gracyanne Barbosa exibiu suas belas e definidas curvas nas areias da Barra da Tijuca. Acompanhada de uma menina, a dançarina, que usava um biquíni fio dental, aproveitou para voltar a infância e se divertir no mar.
Quem também esteve na praia da Barra foi o ator de “Avenida Brasil” José Loreto. O Darkson, como chama seu personagem, jogou futevôlei e também se rendeu a um banho de mar.
Já Luiza Brunet Vera Fischer, preferiram o calçadão do Leblon para colocar os exercícios em dia.

Cissa Guimarães lembra morte do filho: "O céu está em festa"


Cissa Guimarães lembra morte do filho: "O céu está em festa"

No Twitter, a atriz agradece os ensinamentos deixados por Rafael, que foi atropelado há dois anos.

Cissa Guimarães lembra o aniversário de morte do filho Rafael Mascarenhas. Foto: Reprodução/Twitter
1/2
Na noite dessa sexta-feira (20), Cissa Guimarães usou o Twitter para lembrar os dois anos da morte do filho caçula Rafael Mascarenhas. A atriz e apresentadora agradeceu pelos ensinamentos que teve com a perda do filho, a quem ela refere-se como anjo

BIOGRAFIA COMPLETA DE CISSA GUIMARÃES


BIOGRAFIA

A carioca Cissa Guimarães estreou no teatro aos 20 anos, no espetáculo "Dor de Amor", em 1977, dirigido por Paulo César Pereio (1940), que depois se tornou seu primeiro marido. Atuou ainda em 1978 na peça “Caixa de Cimento”, de Ruth Escobar (1936), e “Vejo um Vulto na Janela: Me Acudam que Eu Sou Donzela” (1980), texto de Leilah Assumpção dirigido por Emílio di Biasi. Em 1985 fez seu último espetáculo em duas décadas: atuou em “Por um Triz Não Sou Feliz”, de Maria Carmem Barbosa. Voltaria a atuar em um texto escrito pela mesma autora, “Pelo Amor de Deus”, “Não Fala Assim Comigo!” (2008). Dois anos depois, estreou na peça “Doidas e Santas”, texto de Martha Medeiros e dirigido por Ernesto Picollo.

Cissa Guimarães ficou conhecida por suas personagens belas, voluntariosas e geralmente ricas ou bem sucedidas, em treze telenovelas realizadas entre os anos de 1980 e 2009. A de maior destaque entre todas foi “Elas por Elas” (1982), de Cassiano Gabus Mendes, em que interpretava a personagem Tereza Madalena. A novela ficou famosa devido às intervenções atrapalhadas de Luís Gustavo como a personagem Mario Fofoca. A mais recente foi a empresária Ruth, de “Caminho das Índias”, uma mulher independente que decide engravidar por inseminação artificial.

Aceitou posar nua para a Playboy em 1994, quando tinha 37 anos. Não era exatamente uma ninfeta, mas as fotos são excepcionais. Voltou a posar nua aos 48 anos, desta vez na revista Sexy, e pode-se dizer que a passagem do tempo tem sido branda para a atriz. O rosto é menos anguloso, mas os anos não deixaram marcas profundas.

Telenovelas
1980 – Coração Alado
1981 – Jogo da Vida
1982 – Final Feliz
1982 – Elas por Elas
1985 – Um Sonho a Mais
1987 – Direito de Amar
1989 – Top Model
1992– Perigosas Peruas
1997 – Zazá
1999 – Vila Madalena
2001 – O Clone
2005 – América
2009 – Caminho dos Índias

Minisséries, seriados e programas diários
1986-2001 – Vídeo Show
1990 – Delegacia de Mulheres
2004 – Malhação
2007 – Toma Lá Dá Cá
2008 – Casos e Acasos
2008 – Vídeo Show

Teatro
1977 – Dor de Amor
1978 – Caixa de Cimento
1980 – Vejo Um Vulto na Janela: Me Acudam que Eu Sou Donzela
1985 – Por um Triz Não Sou Feliz
2008 – Pelo Amor de Deus! Não Fala Assim Comigo!
2919 – Doidas e Santas

Cinema
1982 – Beijo na Boca
1982– Ao Sul do Meu Corpo
2001 – Minha Vida em Suas Mãos
2002 – Histórias do Olhar
Cissa Guimarães é uma bela mulher hoje, aos 53 anos. Imaginem a atriz no início da carreira, aos 20 anos, sob direção do astro do cinema marginal do Brasil, Paulo César Pereio, então com 37 anos, num espetáculo chamado “Dor de Amor”. Não deu outra: casamento. Uma união de 14 anos que lhes rendeu os filhos Tomás e João Velho – este último também ator – e alguma dor de cabeça. Afinal, Cissa mandou Pereio para a cadeia em 1994 por não pagar pensão alimentícia. Ele passou uma semana preso. Só depois de desembolsar a quantia devida foi colocado em liberdade. E nunca mais atrasou o pagamento.
Cissa Guimarães parece ser uma pessoa da pá virada, dessas que não esperam muito para revidar, e Pereio, um dos marcos do Cinema Novo no Brasil, e a voz que se tornou marca registrada da malandragem nas pornochanchadas nacionais, deve ter andado em linha reta por mais de uma década.
A atriz foi casada durante quatro anos com o saxofonista Raul Mascarenhas, e os dois tiveram o filho,Rafael Mascarenhas, também músico, que morreu em 2010, aos 18 anos, vítima de um acidente de carro. Um terceiro casamento se seguiu, durante seis anos, com o médico João Baptista Figueira de Mello.
A tragédia atingiu a vida de Cissa Guimarães na madrugada de 20 de julho de 2010, quando seu filho Rafael andava de skate com dois amigos no túnel Zuzu Angel, na Gávea, no Rio de Janeiro, interditado para obras. Dois motoristas burlaram as placas de interdição e avançaram pelo túnel em alta velocidade, atingindo Rafael, que teve diversas fraturas. O motorista fugiu. Rafael chegou a ser socorrido no Hospital Miguel Couto, no Rio, mas não resistiu aos ferimentos para deixar o motorista responsável pelo atropelamento deixar o local. Câmeras de segurança flagraram policiais recebendo propina para deixar o motorista responsável pelo atropelamento deixar o local.
Depois de alguns dias sem energia para dar declarações à imprensa, a atriz finalmente falou e agradeceu o apoio de milhares de fãs. Disse, em frente às câmeras: “Eu vou voltar a sorrir, tá?” É o que todos esperam ao ver Cissa Guimarães na TV. Um sorriso.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Biografia de Tiago Soares


Biografia de Tiago Soares

Foto: psi.marcos.cruz@hotmail.com

Brasileiro, solteiro, nascido em Lagarto (SE) em 05 de julho de 1982, residente em Simão Dias (SE), filho dos professores Udilson Soares Ribeiro e Maria do Carmo Santos Ribeiro, irmão único de Davi Soares Santos Ribeiro, com escolaridade de nível médio obtido no Colégio Estadual “Dr. Milton Dortas” (Simão Dias), protestante tradicional em Teologia e Liturgia, de denominação presbiteriana e socialista revolucionário em economia e política.

Militou no PT desde os dez anos de idade, tendo-se filiado, oficialmente ao Partido, quando atingiu a maioridade, sempre defendendo alianças de esquerda com o PSB e o PCdoB e com movimentos sociais, especialmente o MST.

Combateu a opressão sobre as classes trabalhadoras e o descaso pela escola pública, dentro dos seus limites, pois sofria de problemas neurológicos graves (atrofia cerebelar, irritação das têmporas e miastemia gravis com incordenação motora) e usando como arma somente a Palavra e como espaço a Escola (onde estudava) e os contatos pessoais. Conquanto adotasse posições radicais e definidas, era de todos querido.

Os problemas de saúde que o perseguiam desde a mais tenra infância o levaram à cadeira de rodas, e mais tarde à prostração, mas nunca lhe tiraram a condição de amante fervoroso da vida, plantador de sonhos e de esperanças, sem jamais se entregar ao desânimo.

Nos eventos finais de sua transferência para a outra dimensão, recebeu o carinho de amigos e admiradores, de lideranças políticas, religiosas e sociais. Faleceu aos 45 minutos do dia 02 de janeiro de 2003.

“Tiago foi uma prova de que é possível ser feliz, lutar e sonhar, apesar dos contratempos da vida”.

BIOGRAFIA COMPLETA DE REYNALDO GIANECCHINI


BIOGRAFIA

A carreira artística de Reynaldo Gianecchini começou nas passarelas. Mas antes de ser modelo, ator sonhava mesmo é com a carreira de diplomata. Nasceu em Birigui, interior de São Paulo, e se mudou para a capital para estudar direito, aos 17 anos. Sua beleza o levou a fazer sua primeira campanha publicitária em 1991. Em seguida se mudou para Paris, onde trabalhou como modelo por 2 anos. De volta ao Brasil, ele concluiu o curso de direito e estudou teatro.
Atuou nas peças “Cacilda” e “Boca de Ouro”, dirigidas por José Celso Martinez e foi chamado para fazer um teste na Rede Globo. Aprovado, ganhou seu primeiro trabalho na TV, em “Laços de Família” (2000), de Manoel Carlos. O ator chamou a atenção do público no polêmico papel de Edu, namorado de Helena (Vera Fischer), e que durante trama apaixona-se pela filha dela, Camila (Carolina Dieckmann). Apesar do sucesso repentino, Reynaldo foi alvo de muitas críticas, que o levaram a querer estudar mais e melhorar seu desempenho.
Reynaldo fez sua segunda novela, “As Filhas da Mãe”, em 2001, ao mesmo tempo em que esteve em cartaz com a peça “O Príncipe de Copacabana”, com direção de Gerald Thomas. No ano seguinte engatou outra novela, “Esperança”, como Tony, e fez seu primeiro filme, “Avassaladoras”, no papel de Thiago. Em 2003, fez uma participação em “Mulheres Apaixonadas” e o espetáculo teatral “A Peça Sobre o Bebê” (2003). Na novela “Da Cor do Pecado” (2004), interpretou os papéis de Paco e Apolo, irmãos gêmeos. Com esse trabalho, Reynaldo provou que havia se tornado um bom ator. Voltando ao horário nobre, em 2005, interpretou Pascoal, dono de uma oficina mecânica, em“Belíssima”.
Depois um tempo longe dos palcos, Gianecchini voltou ao teatro com a peça “Sua Excelência, o Candidato”, em 2006. Voltando a fazer cinema, Gianecchini interpretou Jorge em “Primo Basílio”, adaptação do romance homônimo de Eça de Queiroz, em 2007. Paralelamente fez o papel de Dante, na novela das 19h “Sete Pecados” (2007). Entre 2008 e 2009, o ator trabalhou em 3 filmes: “Sexo com Amor?” (2008), “Entre Lençóis” (2008) e “Divã” (2009). Nesse mesmo período esteve em cartaz com a peça “Doce Deleite” (2008), ao lado de Camila Morgado e sob direção de Marília Pera. Atualmente ele interpreta seu primeiro vilão, Fred, na novela “Passione” (2010).
Reynaldo Gianecchini curtindo a praia - Foto: Divulgação
1/5
Na TV
2010 - Passione 
Interpretando Fred Lobato, seu primeiro vilão
2007 - Sete Pecados
No papel do taxista Dante Florentino
2005 – Belíssima
Como Pascoal da Silva, um borracheiro e dono de oficina mecânica
2004 - Da Cor do Pecado 
Fazendo dois papéis: Paco Lambertini e Apolo Sardinha, irmãos gêmeos
2002 – Esperança
Foi Tony
2001 - As Filhas da Mãe
Como Ricardo Brandão
2000 - Laços de Família
Foi Eduardo de Albuquerque Monteiro Fernandes (Edu)
Participações especiais

2008 - O Natal do Menino Imperador
2007 - A Diarista
2005 - A História de Rosa
2003 - Casseta & Planeta
2002 - Sai de Baixo
2001 - Sítio do Pica Pau Amarelo

TEATRO

2008 - Doce Deleite
2006 - Vossa Excelência, o Candidato
2003 - A Peça Sobre o Bebê
2001 - O Príncipe de Copacabana
1999 - Boca de Ouro
1998 - Cacilda

CINEMA
2009 - Divã
2008 - Sexo com Amor?
2008 - Entre Lençóis
2007 - Primo Basílio
2002 - Avassaladoras
Reynaldo Gianecchini está atualmente solteiro. De 1998 a 2006 foi casado com a jornalista, atriz e apresentadora Marília Gabriela. Os dois se conheceram em Paris, durante a Copa do Mundo de 1998 e cinco meses depois estavam morando juntos. A relação sempre foi preservada por ambos em entrevistas. A diferença de idade entre eles – ela é 24 anos mais velha – foi alvo de muitos comentários maldosos.
Depois da separação, ele não assumiu mais nenhum namoro. Teve rápidos romances com a atrizChristiane Alves e com a promoter Heloísa Alencar (com quem teve um romance em 2008 e voltou a ser visto em 2010). Já foi flagrado aos beijos com a cantora Preta Gil, de quem é muito amigo, e com Carolina Ferraz, que traiu o namorado turco em uma noite com Gianecchini (os dois foram fotografados se beijando em restaurante, no Rio de Janeiro). Também foi fotografado com mulheres que não são do meio artístico em boates.
Em 2010, Gianecchini foi alvo de uma acusação por parte de seu ex-empresário Daniel Ferreira Mattos, que alegou ter vivido um romance com o ator e ter sido presenteado por ele com uma cobertura na Barra da Tijuca. Gianecchini negou as acusações e abriu um processo contra Daniel, para reaver a posse do apartamento. Segundo ReynaldoDaniel teria agido de má-fé, já que a transferência do apartamento para o nome do ex-empresário teria sido uma forma de efetuar a compra sem se expor. O processo corre em sigilo e Gianecchini fala pouco sobre o assunto. Apenas nega que Mattos tenha sido seu namorado e diz que acreditava que poderia contar com ex-empresário para sempre.